Deixando de lado as investigações que envolvem o senador Flávio Bolsonaro e ainda ministros que são investigados por esquemas de corrupção, o ministro Sérgio Moro não se conteve e rasgou
3 de dezembro de 2019, 14:59 h Atualizado em 3 de dezembro de 2019, 15:21
Jair Bolsonaro e ministro da Justiça, Sergio Moro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
247 - O ministro da Justiça Sergio Moro, declarou na manhã desta terça-feira que Bolsonaro (sem partido) é uma pessoa "muito íntegra" e todo mundo que o conhece atesta isso, esquivando-se de citar o envolvimento de seu filho Flavio Bolsonaro com laranjas em seu gabinete, enquanto era deputado estadual no Rio de Janeiro.
"O presidente Bolsonaro é uma pessoa muito íntegra. Todo mundo que o conhece atesta isso. [...] Claro que a gente sabe que numa máquina gigantesca da administração federal podem surgir casos de desvios de conduta, de corrupção, mas, assim, vamos fazer um paralelo com o que acontecia no passado, em que tínhamos esquemas sistemáticos de suborno e de corrupção incrustados na administração pública", disse Moro, como foi publicado no portal UOL.
Ele também rasgou elogios ao Governo Federal: "Algo mudou nesse governo federal. Acho que as lideranças estão dando um bom exemplo", sem também citar que dos 22 ministros do governo, seis enfrentam acusações e suspeitas na Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário