Jair Bolsonaro explicitou mais uma vez seu viés autoritário, ao dizer que pode ficar mais de dois mandatos no poder. “A economia vem reagindo, os números estão aí; logicamente vem com uma parcela de sacrifício, não é uma lua de mel, é um casamento, de quatro ou oito anos, ou, quem sabe, por mais tempo, lá na frente”, disse ele
18 de janeiro de 2020, 15:19 h
3

(Foto: Alan Santos/PR)
(Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que seu governo é um casamento de quatro ou oito anos, ou até mais futuramente, durante um discurso transmitido ao vivo em uma de suas redes sociais.
PUBLICIDADE
Em outras ocasiões, o presidente já indicou que será candidato à reeleição em 2022. A legislação brasileira permite que o presidente permaneça no cargo por apenas dois mandatos seguidos. Depois disso, poderá tentar novamente uma eleição após um intervalo.
“A economia vem reagindo, os números estão aí; logicamente vem com uma parcela de sacrifício, não é uma lua de mel, é um casamento, de quatro ou oito anos, ou, quem sabe, por mais tempo, lá na frente”, disse Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário