Durante a reunião do ex-presidente Lula com pré-candidatos do PT a prefeito de São Paulo nesta terça-feira (28) a principal conclusão teria sido a de que todos abrem mão da disputa em prol de uma nova candidatura do ex-prefeito Fernando Haddad
28 de janeiro de 2020, 23:57 h Atualizado em 29 de janeiro de 2020, 08:19
759
7
(Foto: Ricardo Stuckert)
247 - Durante a reunião do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com pré-candidatos do PT a prefeito de São Paulo nesta terça-feira, 28, a principal conclusão teria sido a de que todos abrem mão da disputa em prol de uma nova candidatura do ex-prefeito Fernando Haddad.
A informação é dos jornalistas Ricardo Galhardo e Pedro Caramuru, do Estado de S.Paulo. Se colocaram para a disputa o ex-deputado Jilmar Tatto, o vereador Eduardo Suplicy, o ex-secretário Nabil Bonduki, os deputados Alexandre Padilha, Paulo Teixeira e Carlos Zarattini, além de Kika da Silva, militante da base do partido.
Haddad vem dizendo há meses que não quer voltar a se candidatar à Prefeitura, cargo que ocupou entre 2013 e 2016, e perdeu para João Doria (PSDB) na disputa pela reeleição. Lula chegou a defender que o ex-prefeito fosse candidato este ano, mas recuou diante da negativa do ex-prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário