“A gente não pode falar que Paulo Freire é feio. Isso é pecado. Os ídolos deles vão cair!”, declarou sob aplausos em culto evangélico no Congresso

Por Julinho Bittencourt

Por Julinho Bittencourt
O ministro da Educação Abraham Weintraub afirmou, durante o Primeiro Culto de Santa Ceia do ano de 2020, da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, na manhã desta quarta-feira (19), que o presidente Jair Bolsonaro é Josué, sucessor de Moisés para conduzir seu povo à terra prometida.
Ele disse ainda que “as nossas orações são as trombetas que vão derrubar as Muralhas de Jericó”, se referindo à esquerda.
@AbrahamWeint
Movimento nefasto de esquerda que está aí vive de difamar. Hipocrisia. Ousam fazer piada falando que Jesus e Satanás tinham um caso homossexual. Daí é liberdade de expressão e correto. Mas a gente não pode falar que Paulo Freire é feio. Isso é pecado. Os ídolos deles vão cair!
Weintraub disse também que o “movimento nefasto de esquerda que está aí vive de difamar. Hipocrisia”.
Em seguida, o ministro lembrou o programa Porta dos Fundos e afirmou: “ousam fazer piada falando que Jesus e Satanás tinham um caso homossexual. Daí é liberdade de expressão e correto. Mas a gente não pode falar que Paulo Freire é feio. Isso é pecado. Os ídolos deles vão cair!”, declarou sob aplausos dos fiéis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário