quinta-feira, 26 de março de 2020

Bolsonaro provoca imprensa: “O que vocês estão fazendo aqui? Não estão com medo do coronavírus?”

“Atenção, povo do Brasil. Esse pessoal diz que eu tô errado e você tem que ficar em casa. Agora eu pergunto, o que vocês estão fazendo aqui?”, disse Jair bolsonaro. “Não estão com medo do coronavírus, não? Eu tô assistindo o Sikêra agora aqui, taokey? Um abraço ai”, acrescentou ele em referência ao apresentador da Rede TV que o apoia. Assista ao vídeo
26 de março de 2020, 11:11 h Atualizado em 26 de março de 2020, 11:15
...
(Foto: Marcos Corrêa - PR)


247 - Demonstrando mais uma falta de traquejo para lidar com a imprensa, Jair Bolsonaro provocou jornalistas, na manhã desta quinta-feira (26), na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília (DF). As secretarias estaduais de Saúde divulgaram que, até 10h30 desta quinta-feira (26), são 2.587 casos confirmados do coronavírus no Brasil, com 61 mortos.

“Atenção, povo do Brasil. Esse pessoal diz que eu tô errado e você tem que ficar em casa. Agora eu pergunto, o que vocês estão fazendo aqui?”, disse o ocupante do Planalto. “não estão com medo do coronavírus, não? Eu tô assistindo o Sikêra agora aqui, taokey? Um abraço ai”, acrescentou ele em referência ao apresentador da Rede TV que o apoia.

Flavio Bolsonaro
@FlavioBolsonaro
João 8:32
Reflita...

Vídeo incorporado
4.360
10:35 - 26 de mar de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
1.550 pessoas estão falando sobre isso
Bolsonaro tem sido bastante criticado por amenizar as consequências do coronavírus no Brasil. Durante sua fala em cadeia nacional, na terça-feira (24), por exemplo, ele voltou a comparar o coronavírus a uma "gripezinha" ou a uma "resfriadinho". Também pediu para prefeitos e governadores "abandonarem o conceito de terra arrasada", que, para ele, inclui o fechamento do comércio "e o confinamento em massa".

O ocupante do Planalto também havia convocado protestos para o dia 15 de março, enquanto autoridades de Saúde já tinha recomendado que as pessoas evitassem aglomerações para conter a disseminação do coronavírus. As manifestações foram contra o Supremo Tribunal Federal e contra o Congresso Nacional. Bolsonaro foi a um ato em Brasília, apertou a mão e abraçou várias pessoas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário