quarta-feira, 11 de março de 2020

Bolsonaro usa Secretaria de Comunicação da Presidência para convocar atos do dia 15 de março

Apoiadores do presidente, como o Véio da Havan, estão investindo dinheiro nas redes para impulsionar publicações sobre o ato golpista
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Por Redação  

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência (Secom), sob gestão de Fabio Wajngarten, publicou em sua página oficial do Twitter, na noite desta terça-feira (10), uma divulgação dos atos golpistas do dia 15 de março, que pedem o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).

O tuíte fala sobre a participação do presidente Jair Bolsonaro em um seminário a empresários brasileiros em Miami, nos Estados Unidos. No evento, Bolsonaro disse que combateu “duramente” a esquerda e que não pode “dar trégua ou oportunidade para eles”.

A publicação da Secom destaca uma fala do presidente sobre o 15 de março, dizendo que são “manifestações populares legítimas”. Na imagem que acompanha o tuíte, há uma foto de pessoas protestando usando roupas da cor da bandeira brasileira e uma aspas de Bolsonaro: “As manifestações do dia 15 de março não são contra o Congresso, nem contra o Judiciário. São a favor do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário