"Conversei com a FOX, onde sou entrevistado muito, sobre Eduardo. Estão indignados com o quão descaradamente está mentindo. Em breve teremos a história completa", afirmou o jornalista do The Intercept Brasil
14 de março de 2020, 16:41 h Atualizado em 14 de março de 2020

Glenn Greenwald / Eduardo Bolsonaro em entrevista à Fox (Foto: Agência Brasil | Reprodução)
247 - O jornalista Glenn Greenwald afirmou neste sábado, 14, que conversou a TV norte-americana Fox News sobre o episódio envolvendo o deputado Eduardo Bolsonaro.
Eduardo confirmou à emissora que o pai, Jair Bolsonaro, havia testado positivo para o novo coronavírus, mas depois voltou atrás e negou que tivesse confirmado.
"Conversei com a FOX, onde sou entrevistado muito, sobre Eduardo. Estão indignados com o quão descaradamente está mentindo. Em breve teremos a história completa. O mundo conservador dos EUA sabem que Alex Phares organiza tudo pra Eduardo, mas Eduardo confirmou isso 2 vezes à Fox", escreveu Greenwald pelo Twitter.
Em post nesta sexta-feira (13), Eduardo disse que nunca falou com ninguém da imprensa a respeito dos exames do pai, classificando o episódio como “mais fake news divulgadas pela imprensa”.
No entanto, o jornalista John Roberts, da Fox News, diz que ele falou sim, não uma, mas duas vezes, com a emissora. “Depois de contar à Fox que seu pai fez um teste POSITIVO preliminar para coronavírus, Eduardo Bolsonaro agora conta que o teste foi negativo. Bolsonaro diz que entrou em contato com a Casa Branca", esclareceu o jornalista (leia mais no Brasil 247).
Nenhum comentário:
Postar um comentário