terça-feira, 21 de abril de 2020

Eduardo Bolsonaro intima Moro e Guedes a defenderem “explicitamente” o pai

Vídeo: Eduardo Bolsonaro intima Moro e Guedes a defenderem “explicitamente” o pai
"Retirar Bolsonaro do poder seria ruim até para os ministros. Essa galera toda já recebeu um 'x' nas costas e vão ser odiados durante muito tempo (SIC)", disse Eduardo Bolsonaro
Por Plinio Teodoro
‌ ‌ ‌
Em live na noite desta segunda-feira (21) com a deputada caroline De Toni (PSL-SC), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) cobrou dos ministros Sérgio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia) que falem “publicamente, explicitamente, a favor do presidente”, Jair Bolsonaro, que estaria “sob fogo” após participação de ato golpista no último domingo (19), em que apoiadores pediram o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF), além da instalação de um novo AI-5.

“O que eu gostaria de pedir é que dentro do governo mais pessoas publicamente, explicitamente, falassem a favor do presidente”, disse Eduardo.

‌“Porque aqueles verdadeiros guerreiros não falam só no momento da vitória, falam também nos momentos em que a gente está sob fogo”, afirmou o filho de Jair Bolsonaro, antes de citar Sergio Moro e Paulo Guedes.

“Imaginem vocês, Jair Bolsonaro saindo do poder. Como será a vida de ministros como Sergio Moro e Paulo Guedes? Vocês acham que eles teriam a vida tranquila? Eu acho que dificilmente”.

Para Eduardo, os ministros que estão no governo já receberam um “x” nas costas e serão odiados por muito tempo.
“Retirar Bolsonaro do poder seria ruim até para os ministros do Bolsonaro. Essa galera toda já recebeu um ‘x’ nas costas e vão ser odiados durante muito tempo (SIC)”.

‌Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?


Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário