sexta-feira, 22 de maio de 2020

Carlos Bolsonaro esbraveja após STF pedir parecer sobre apreensão de aparelho: “meu celular?”

Vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usou as redes sociais para criticar o ministro do STF Celso de Mello, que pediu à PGR um parecer sobre a apreensão do celulares dele e de Jair Bolsonaro. "A narrativa do sistema continua em pleno vapor!”, postou
22 de maio de 2020, 12:47 h Atualizado em 22 de maio de 2020

Ninguém vai investigar a denúncia de Carlos Bolsonaro?
Ninguém vai investigar a denúncia de Carlos Bolsonaro? (Foto: Reprodução/Rede Social)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Plinio Teodoro, Revista Fórum - O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) esbravejou nas redes sociais após o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), pedir à Procuradoria-Geral da República (PGR) parecer sobre possível apreensão do celular dele e do pai, Jair Bolsonaro, em desdobramentos das investigações sobre a suposta interferência do presidente na Polícia Federal, denunciada pelo ex-ministro Sérgio Moro.

“Meu celular? Enquanto isso os do ex-piçóu Adélio protegidos há mais de um ano, processos contra Botafogo, Calheiros e outros sentados em cima há anos. Que crime teria cometido para tamanha velocidade e abuso? Nenhum. A narrativa do sistema continua em pleno vapor!”, exclamou o filho de Jair Bolsonaro.

Nesta quinta-feira (21), o decano do STF enviou para a PGR três notícias-crimes apresentadas por partidos e parlamentares sobre possíveis desdobramentos na investigação sobre a suposta interferência do presidente Bolsonaro na PF. Uma delas pede a apreensão dos aparelhos.

Leia a íntegra na Fórum.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário