terça-feira, 23 de junho de 2020

Moro sofre ‘deslike’ no Youtube, diz Globo


O Globo em campanha e na torcida pelo ex-ministro Sérgio Moro contou 180 mil curtidas negativas [‘deslikes’ ou ‘dislikes’] em um post publicado pela revista Crusoé, publicação do site de extrema direita O Antagonista.

De acordo com Globo, das 670 mil visualizações na coluna de estreia de Moro tem 185 mil reações negativas e somente 15 mil curtidas.

O Blog do Esmael se solidariza com Moro porque também vem sofrendo ‘dislikes’ e campanhas contrárias da extrema direita. [Portanto, caro leitor, aproveite para se inscrever e dar um like no nosso canal no Youtube.]

O Sonar destaca que, após ter deixado o governo no fim de abril, o ex-titular da Justiça e Segurança Pública está isolado nas redes sociais, sobretudo no Twitter, enquanto seus posicionamentos enfrentam questionamentos de usuários alinhados à esquerda do espectro político e não conseguem ampliar o engamento de Moro entre pessoas posicionadas ao centro.

De acordo com o jornal dos Marinho, no texto de estreia de Sergio Moro na Crusoé –“Honra e fuzis”– o tema foi pouco abordado entre os usuários. “A maioria das mensagens diz respeito à campanha para reagir ao vídeo com milhares de impressões negativas.”

Segundo o Globo, a campanha de ‘deslike’ no Youtube está sendo efetiva e também atinge o Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário