sábado, 20 de junho de 2020

Wassef reclama de Bolsonaro num primeiro indício de delação premiada

O advogado Frederick Wassef, que escondeu Queiroz em sua casa, não gostou de ver a postura de Jair Bolsonaro tentando se desassociar dele e agora sente-se "abandonado" e "humilhado"
20 de junho de 2020, 11:40 h Atualizado em 20 de junho de 2020
Frederick Wassef e Jair Bolsonaro
Frederick Wassef e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo, afirma que "Jair e Flavio Bolsonaro têm mais um problema pela frente. E não é pequeno. É um problema de quase dois metros de altura e que está se sentindo humilhado e com raiva: Frederick Wassef, o advogado de Flavio Bolsonaro e ex-hospedeiro de Fabrício Queiroz, está possesso".

"Sente-se abandonado. De acordo com relatos de pessoas próximas, sentiu-se traído e achincalhado com a nota oficial assinada pela advogada de Bolsonaro, Karina Kufa, desmentindo que ele algum dia tenha sido advogado do presidente", acrescenta ele. 

O jornalista também informa que, com interlocutores próximos, "Wassef tem reclamado de modo acerbo e raivoso de Bolsonaro. Além de ter detestado que fatos do seu passado e também velhas histórias de Cristina Boner, sua ex-mulher, mas de quem ainda é muito próximo, terem sido remexidos em meio ao furacão da prisão de Queiroz".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário