segunda-feira, 22 de junho de 2020

Weintraub zomba do brasileiros

Weintraub zomba do país e agradece aos que o ajudaram a "chegar em segurança aos EUA"
O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, que fugiu do Brasil rumo a Miami, temendo ser preso, agradeceu em rede social nesta segunda-feira (22) a todos que lhe ajudaram a chegar aos EUA ou que também fizeram orações por ele
22 de junho de 2020, 11:02 h Atualizado em 22 de junho de 2020
Abraham Weintraub
Abraham Weintraub (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, que fugiu na última sexta-feira (19) do Brasil rumo a Miami,(EUA),  temendo ser preso, agradeceu em rede social nesta segunda-feira (22) “a todos que me ajudaram a chegar em segurança aos EUA, seja aos que agiram diretamente (foram dezenas de pessoas) ou aos que oram por mim”. 

PUBLICIDADE

“Aproveito para dizer que estou bem. Quanto à culinária internacional, ontem fiquei tentado a comer uns tacos, acabou sendo KFC”, disse ele, referindo-se a rede de fast food estadunidense. 

Saiba mais 

Abraham Weintraub, o pior ministro da educação da história do Brasil, fugiu para os Estados Unidos. A informação foi prestada por seu irmão Arthur. "Obrigado a todos pelas orações e apoio. Meu irmão está nos EUA."

Weintraub corre o risco de ser preso por ter defendido a prisão dos “vagabundos do Supremo Tribunal Federal” e por estar ligado ao esquema de ataques às instituições e de disseminação de fake news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário