segunda-feira, 13 de julho de 2020

Outdoors contra Bolsonaro: “A Morte não pode governar o Brasil”


A capital de Sergipe, Aracaju, está enfeitada com vários outdoors instalados por iniciativa do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) seção Sergipe.

A peça traz Bolsonaro vestido de “morte” com uma foice e diz: “A Morte não pode governar o Brasil – FORA BOLSONARO”.

Confira um tuíte com a foto do outdoor:

Lola Aronovich
@lolaescreva
Divulguem ESTE outdoor bacana q tá em vários pontos de Aracaju. https://twitter.com/sukittalins/status/1282088031122587648 …

*Nordestino*🚩🇧🇷
@sukittalins
Xô encosto!!!

Ver imagem no Twitter
7.972
19:16 - 12 de jul. de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
1.907 pessoas estão falando sobre isso
Em outro outdoor produzido pelo SINASEPE, a frase é: “Se puder… fique em casa. Fora só Bolsonaro”

A entidade ainda oferece em seu site a possibilidade de download das artes para quem queira contribuir para tirar Bolsonaro da Presidência.

LEIA TAMBÉM

Edward Snowden critica a a lei das fake news no Brasil: fins políticos e manipulação
PSOL pede que Moraes inclua no inquérito das Fake News perfis apagados pelo Facebook
Moro parabeniza Facebook por tirar do ar rede bolsonarista de fake news
Fake news: Senado aprova texto-base do projeto das fake news
Weintraub sofre goleada no STF: 9 a 1 para continuar no inquérito das fake news
Junto com a foto da propaganda, o SINASEFE publicou o seguente texto:


Fora, só Bolsonaro!

Desde o final de 2019, o mundo vem lutando contra um inimigo invisível e desconhecido. O coronavirus causador da COVID-19 já infectou quase 4,5 milhões de pessoas em todo o mundo e matou 302 mil. No Brasil, até o dia 14 de maio, são 203 mil infectados e 14.058 mortos.

Ainda assim, o brasileiro tem que enfrentar um segundo inimigo: o presidente da República, Jair Bolsonaro, que insiste em seguir na contra-mão do bom senso e força a barra para encerrar ou afrouxar o distanciamento social, que tem se mostrado o meio mais eficaz de salvar vidas nessa pandemia.


Por conta disso, o Sinasefe Sergipe decidiu lançar uma campanha para reforçar o distanciamento social, mesmo sabendo que muitos trabalhadores e trabalhadoras precisam sair de casa para garantir sobrevivência.

“Por isso, em nossa peça, reforçamos que, se você pode, fique em casa. Não há remédio, não há vacina para a COVID-19. A saúde está aprendendo sobre a doença na prática porque é algo desconhecido e infelizmente vidas estão perdidas e famílias estão sendo despedaças e até agora a única forma de preservar vidas é o distanciamento e nosso presidente demonstra todos os dias que não se importa com o seu povo”, disse Débora Lima, coordenadora geral do Sinasefe Sergipe.

Foram lançados cinco outdoors por Aracaju com a frase “Se puder … fique em casa, fora só Bolsonaro”. Os sergipanos fotografaram, postaram nas redes sociais e a campanha já é um sucesso. Por isso, o Sinasefe Sergipe está disponibilizando a arte do outdoor para que você possa colocar na sua cidade e reforçar que temos que ficar em casa, que quem precisa sair tem que se proteger e #ForaBolsonaro.


São dois arquivos: Outdoor em alta definição (.psd): está em RBG e deve ser convertido para CMYK antes de enviar para impressão. Outdoor em alta definição (.jpeg): já está em CMYK, pronto para impressão

Clique aqui para baixar 

Com informações do SINASEFE – Sergipe. 

Boneco ‘bicuda no bozo’ causa sensação no Rio neste domingo
Um boneco gigante intitulado “bicuda no bozo”, construído pelo escultor Levi Moraes, estreou neste domingo (12), no Rio de Janeiro. O boneco tem um traseiro acolchoado para que as pessoas na rua possam chutar caso tenham vontade.

O boneco “bicuda no bozo” vai circular pelos bairros do Rio de Janeiro durante a semana. Populares fizeram filas neste domingo em Copacabana e em Campo Grande para “chutar” o traseiro do boneco com a imagem do presidente Bolsonaro.
O Brasileiro é um patrimônio 😂

Fizeram um boneco do Bolsonaro pra você chutar a bunda dele... E vai rodar o Brasil!
Ver imagem no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário