A criança pulou a grade que separa o centro de treinamento e correu em direção aos jogadores.
Por Pedro Fonseca
TERESÓPOLIS, Rio de Janeiro - Um menino invadiu o gramado da Granja Comary ao final do treino da seleção brasileira neste domingo e só conseguiu encontrar os jogadores da equipe depois que Neymar correu para impedir que um segurança o retirasse de campo.
A invasão aconteceu enquanto alguns jogadores permaneciam no gramado fazendo alongamento após o treino, que foi acompanhado por um grupo de torcedores privilegiados que podem assistir à seleção de dentro do condomínio onde fica o centro de treinamento do Brasil, em Teresópolis (RJ).
O menino conseguiu pular a grade que separa o centro de treinamento e correu em direção aos jogadores, sendo perseguido por dois seguranças. Ele foi pego rapidamente e estava sendo levado de volta para fora quando Neymar correu em sua direção.
O atacante então levou a criança para encontrar outros jogadores e tirar fotos. Neste momento, outra criança conseguiu invadir o campo, mas essa foi retirada pelos seguranças sem ter encontrado os jogadores.
O treino deste domingo marcou a retomada da preparação do Brasil para a Copa do Mundo depois da folga concedida pelo técnico Luiz Felipe Scolari aos jogadores após a vitória por 1 x 0 sobre a Sérvia, em São Paulo, na sexta-feira.
A maioria dos jogadores titulares fez apenas um treino leve, mas Oscar participou de uma atividade com bola em campo reduzido com os reservas. O meia do Chelsea foi substituído no intervalo do jogo contra a Sérvia por Willian, que tem se destacado nos treinamentos e pode ganhar uma vaga de titular.
O Brasil vai treinar na Granja Comary até terça-feira, quando viaja para enfrentar a Croácia no jogo de abertura da Copa do Mundo, em 12 de junho, em São Paulo. Depois da partida inaugural a equipe retornará para o centro de treinamento.
LEIA TAMBÉM: A grande contradição da Copa dos bilhões
Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário