terça-feira, 5 de julho de 2016

Comercial do Orgulho Gay na Itália mostra criança virando gay. Indignação entre os italianos


Na Sardenha os promotores do evento mostraram um comercial com uma criança que se torna homossexual ao ver os participantes no desfile enquanto apresentam a mãe como uma homofóbica

gay
O comercial que gerou uma forte polêmica na Itália nos últimos dias foi o da promoção do Orgulho Gay. Na capital da ilha italiana de Sardenha o Ministério Público da Itália interveio.
Em tal anúncio foi mostrado uma criança que se transformava em homossexual e a atitude “homofóbica” da mãe, além de mostrar como um dos adultos gays insinua a criança como objeto sexual.
O vídeo tem como protagonista uma criança de nove anos e sua mãe que é apresentada como homofóbica intolerante: enquanto ambos estão no parque aparece um grupo do Orgulho Gay. Entre eles há drag queen, travestis, um homem quase nú e um jovem com a bandeira arco-íris.
Nesse momento a mãe “homofóbica” fica histérica e tenta que o seu filho não veja este grupo de homossexuais mas a criança se sente atraída por eles enquanto a drag queen mostra a língua à criança em um gesto que deixa pouco espaço à interpretações.
Nesse momento o vídeo mostra como a criança se transforma em homossexual e se veste com penas rosas diante do horror da sua mãe. E então o pequeno diz à mãe: “é tarde, mãe”, isso é “fantástico”. Zenit

Nenhum comentário:

Postar um comentário