Sara Winter, em postagem em uma rede social, afirmou que agora luta dia após dia para remediar os males que causou
Ex feminista brasileira, Sara Winter, escreveu hoje no seu perfil pessoal do facebook que desde que largou o movimento feminista já conseguiu reunir meia tonelada de alimentos para ajudar gestantes que desistiram do aborto.
Em sua postagem, Sara recordou que os 4 anos que passou no movimento foram “4 anos à toa da minha vida, mas que agora eu luto dia após dia para remediar os males que causei”.
“A grande maioria das mulheres que procuram o aborto, já se encontram desesperadas, sem marido, sem planejamento familiar, desempregadas ou com empregos que pagam mal, sem qualquer tipo de estrutura para receber um bebê”, explicou Sara.
Contudo, garante a ex-feminista, “quando nós (as entidades pró vida), oferecemos pré natal de graça, enxoval, um lar para aquelas que vivem nas ruas, tratamento para aquelas que estão nas drogas e no álcool, cursos profissionalizantes, creche e encaminhamento de emprego…adivinhem só: ELAS TEM OS BEBÊS e depois nos agradecem por termos as acolhido e não deixado aborto num momento de desespero”.
“O movimento pró vida no Brasil não salva somente bebês, eles salvam novas mamães, enquanto dia após dia vocês tentam convencer as mulheres – escreveu Sara referindo-se às feministas – que abortar se trata de “empoderamento”, liberdade e direitos”. Por fim, disparou uma chamada às ex colegas feministas: “Sabe aquilo que vocês chamam de “direitos reprodutivos da mulher”? O verdadeiro nome disso é ‘ASSASSINATO'”.
Zenit
Nenhum comentário:
Postar um comentário