sexta-feira, 6 de março de 2020

Tasso Jereissati anuncia rompimento do Nordeste com o governo federal

"Estou solicitando a convocação, com urgência, do Ministro da Cidadania para vir ao Senado Federal e explicar esse fato, para que possamos tomar as medidas cabíveis. Isso pode significar o rompimento do Nordeste com o Governo Federal", escreveu o senador tucano
6 de março de 2020, 20:46 h Atualizado em 6 de março de 2020
Senador Tasso Jereissati (PSDB-CE).
Senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

247 - O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) anunciou na noite desta sexta-feira, 6, que irá pedir ao Senado a convocação do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para esclarecer as informações de que a região Nordeste está sendo discrinada pelo governo de Jair Bolsonaro na distribuição de recursos do Bolsa Família. 

PUBLICIDADE

"Estou solicitando a convocação, com urgência, do Ministro da Cidadania para vir ao Senado Federal e explicar esse fato, para que possamos tomar as medidas cabíveis. Isso pode significar o rompimento do Nordeste com o Governo Federal", escreveu o senador pelo Twitter. 

Segundo dados do Ministério da Cidadania, o Nordeste recebeu apenas 3% dos novos benefícios enquanto Sul e Sudeste responderam por 75% das novas concessões (leia mais no Brasil 247). 

Um comentário:

  1. Será que o Senador Jereissate está acordando de um profundo sono que estava acometido, e só agora abriu os olhos para conhecer o que este Governo de ódio, disputa, violência, falta de educação, que impera em nosso País? Esperamos que outros políticos honestos, também siga o exemplo do Senador cearense, para que a esperança por melhores dias volte a brilhar não só no Nordeste, mas em todos os recantos do nosso País!

    ResponderExcluir