domingo, 9 de julho de 2023

Morada - Suma Beleza

 Pe. Geovane Saraiva

Esta nossa presente publicação, “Morada – Suma Beleza”, quer nos ajudar, no sentido de despertar a admiração e, ao mesmo tempo, a curiosidade pelas coisas santas e sagradas. O livro é para todos, sobretudo os que desejam buscar as aventuras pelos caminhos do espírito, de trilhar as sendas da vida de oração e contemplação ou vida interior, como nas palavras abaixo dos irmãos e amigos:
“(…) Com sua escrita elegante e precisa, Padre Geovane Saraiva convida o leitor a mergulhar em um mundo de sonhos, sensações e reflexões. Este livro é um convite para a contemplação e para a meditação sobre os mistérios da existência, e certamente irá encantar a todos que amam a poesia e a arte de escrever.”, Prof. Jardel Silveira.
“(...) Sacerdote há 35 anos, altruísta e engajado, Pe. Geovane tem desenvolvido sua escrita criativa, explorando as questões humanas fundamentais, com espiritualidade e profundidade. Publica seus trabalhos em diversas plataformas, em revistas virtuais, na imprensa escrita e já reúne uma produção literária notável. Com seu novo livro, _Morada_, revela ao público seu lirismo e dá continuidade ao seu ministério pastoral e à sua ação evangelizadora, por meio de suas publicações.”, Rosa Maria Gomes Mathias.
“Aventurar-se no mundo das letras requer ousadia, persistência, dedicação e um mínimo de talento.
A arte de bem fazer-se entender e passar uma mensagem, seja qual for seu conteúdo ou o campo do saber, são condições imprescindíveis para os aventureiros da escrita. Nos últimos anos, nosso Padre Geovane Saraiva tem desbravado esse caminho.
Religioso de formação eclética, figura de grandes preocupações sociais, o sacerdote nos presenteou com textos sobre os mais variados temas.
Agora, Padre Geovane adentra ainda mais o mundo da escrita. Ora, vejam só, traz-nos poesia, estrofes, versos, rimas as mais interessantes e chamativas.
Com a mesma dedicação e qualidade com a qual desfilou pela prosa, revela-se na poesia. Fala do cotidiano, da cidade, da praça, da amada Igreja Redonda, enfim, da matéria e do indivíduo em corpo e alma. Nosso padre tem muito a nos ensinar e nos brindar com seu talento e conhecimento.
Coisas boas virão, para o deleite dos apaixonados pela arte. Sorte nossa.”, Airton de Farias
Pe. Geovane Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário