Na competição, serão contempladas cinco categorias: mirim, iniciante, amador 1, amador 2 e feminino open. Será escolhida a melhor manobra de cada categoria e a comissão de arbitragem e coordenação da prova será composta por profissionais da FESK. A premiação consiste em troféu, medalhas e peças esportivas de vestuário para os primeiros colocados de cada categoria.
Música
Ao final das competições do Circuito Cuca de Esportes Radicais, a programação cultural traz o projeto Encontros Musicais com a banda Orphelia, uma das seis vencedoras do I Festival Cuca Independente realizado em abril passado. O grupo é formado por Luiz Paulo (vocal), Phi Liberato (baixo/vocal), Oziel Albuquerque (baterista), Lucas Santos e Ricardo Paulino (guitarras), no SoundCloud e no Facebook. O Circuito contará com a participação do DJ Doido durante todo o evento.
Acompanhando a banda vão se apresentar os MC's Plock e Core, com a participação especial dos rapper's 1390, Rodrigo Cidio e Sagaz das Atalaias. O Encontro Musicais começa a partir das 19 horas, no Anfiteatro do Cuca Che Guevara.
Saiba mais
O Circuito Cuca de Esportes Radicais é um projeto promovida pelo Cuca em parceria com a Federação Cearense de Skate (FESK) e apoio da marca Pena. Visa incentivar o acesso de jovens às práticas esportivas e ampliar os roteiros de competições de esportes radicais em Fortaleza, em parceria com entidades e instituições públicas e privadas promotoras desses eventos. (Com informações da assessoria de imprensa do Cuca Che Guevara)
Mais informações: Diretoria de Difusão e Programação do Cuca – (fone: 85 3237 4223 / 3237 4488 - ramais 220 ou 221)
Boa Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário