quarta-feira, 13 de agosto de 2014

'Nasci de novo', diz motociclista que sobreviveu ao cair embaixo de carreta

Segundo auxiliar de serviços gerais, ainda estar vivo é um 'milagre de Deus'. 
Acidente foi registrado por câmeras de segurança de rua em Rio Verde, GO.

Sílvio TúlioDo G1 GO
Pequenas escoriações são as únicas marcas que ficaram no corpo do auxiliar de serviços gerais Kléber Ferreira da Gama, de 27 anos, após ele cair de uma motocicleta e ter ido parar embaixo de um caminhão em movimento, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. O acidente, que ocorreu na última segunda-feira (11), foi registrado por câmeras de segurança da Avenida João Belo. Já em casa, ele contou a sensação que teve ao rever o vídeo. "Foi um milagre de Deus. Eu nasci de novo", disse ao G1.
As imagens do acidente mostram o momento em que Kléber bate a roda da motocicleta no meio-fio do canteiro central da avenida e vai parar embaixo da carreta. Por sorte, ele passou entre os dois eixos do veículo de carga, sofrendo apenas ferimentos leves.
"Estava indo do trabalho para casa. Fui ultrapassar a carreta pela mão certa quando vi ela me fechando. Na hora em que caí, encolhi minhas pernas para que elas não fossem atingidas. Cinco minutos depois os bombeiros chegaram e me levaram para o hospital", se recorda.
O auxiliar foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), atendido e liberado. Casado e pai de um menino de apenas um ano e meio, Kléber diz que pensou o tempo todo em sua família. "Quando minha esposa soube, levou um grande susto. Ao ver o vídeo comigo, disse que a cena era impressionante", revela.
Com cinco anos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), esse foi o primeiro acidente no qual o motociclista se envolveu. "Sempre fui cuidadoso no trânsito, mas, infelizmente, tem motoristas que não respeitam", diz.
Bombeiros socorrem vítima que teve ferimentos leves em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Kléber foi atendido pelo Corpo de Bombeiros logo após o acidente (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário