Candidata do PSOL à Presidência cumpriu agenda em Porto Alegre.
Luciana estava acompanhada de outros candidatos do partido na cidade.
Gaúcha, a candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, aproveitou o último dia de campanha para caminhar na manhã deste sábado (4) em uma feira ecológica de Porto Alegre. Mesmo aparecendo com 1% das intenções de voto no Ibope* e no Datafolha**, a presidenciável se mostrou confiante em passar para o segundo turno. Ela ressaltou que vai lutar "até o fim" para tentar disputar a etapa final da corrida pelo Palácio do Planalto.
"O verdadeiro voto útil é aquele de quem acredita até o fim. E nós vamos até o fim", declarou Luciana no Parque da Redenção.
Acompanhada de outros três candidatos locais do PSOL, a presidenciável cumprimentou comerciantes e fez "selfies" com eleitores. Em conversa com jornalistas, ela defendeu a importância do último contato com os eleitores na véspera da votação, que ocorre neste domingo (5).
"Ainda há muita gente indecisa e que ainda acha que o PSOL não tem chance e deixa se levar pelas pesquisas que podem não estar refletindo as coisas como elas são", completou.
Luciana também destacou que, independentemente de quem vença as Eleições de 2014, estará na luta para as mudanças que o partido busca. Ela ressaltou ainda que não pretende fazer nenhuma modificação futura no seu projeto.
Luciana Genro estava acompanhada na caminhada pelas ruas da capital gaúcha do PSOL candidato ao governo do Rio Grande do Sul, Roberto Robaina (PSOL), e dos candidatos do partido a deputado estadual, Pedro Ruas e Fernanda Melchionna.
* O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 205 municípios entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-00942/2014.
** O Datafolha ouviu 12.022 eleitores em 433 municípios nos dias 1º e 2 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00933/2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário