Ícones do heavy metal arrastaram multidão ao Estádio do Zequinha.
Vocalista do Black Sabbath fechou a noite de metal com show empolgante.
Fãs de heavy metal tiveram a oportunidade de ver alguns dos maiores nomes do gênero no mesmo palco na noite desta quinta-feira (30) em Porto Alegre. Pela primeira vez na capital gaúcha, o festival Monster Tour reuniu Ozzy Osbourne, Judas Priest e Motörhead no Estádio do Zequinha.
saiba mais
As três bandas foram algumas das atrações do festival Monsters of Rock, realizado no último final de semana em São Paulo. Em Porto Alegre, o festival rolou em uma única noite, mas ainda assim reuniu um mar de gente de camisetas pretas e cabelos compridos na véspera de feriado.
A banda gaúcha Zerodoze, com três discos lançados, abriu a noite de rock pesado no Zequinha para uma plateia ainda pequena. Depois, foi a vez do Motörhead subir ao palco e levar o público ao delírio com petardos como “Shoot You in the Back”, “Going to Brazil” e “Overkill”.
Problemas nas filas para entrar no estádio deixaram muitos fãs da banda do lado de fora, mas o estádio já estava praticamente lotado quando Judas Priest subiu ao palco para um show muito mais performático do que o do Motörhead, mas não menos pesado e empolgante.
Por fim, Ozzy subiu ao palco com alguns minutos de antecedência para o show mais esperado da noite. E não decepcionou. Um dos fundadores do heavy metal, o príncipe das trevas mostrou que ainda está longe da aposentadoria com uma performance que teve direito até a chuva de canhão d’água no público. "Paranoid", clássico do Black Sabbath, encerrou o show de forma apoteótica
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário