sábado, 5 de março de 2016

Entre Cuba e os Estados Unidos, a American Airlines oferece a cultura de encontro

A empresa aérea dos EUA pediu ao Departamento de Transportes dos Estados Unidos autorização para 10 vôos para a Havana
amer-airlinea-a-Cuba-740x493
Boas notícias dos Estados Unidos para a abertura de mais idas e vindas a Cuba.
No dia 2 de março, a companhia aérea American Airlines enviou ao Departamento dos Transportes do Governo Americano o pedido oficial para operar voos entre os Estados Unidos e Cuba.
O pedido espera operar 10 voos diários para a Havana, desde Miami, Charlotte, Dallas / Fort Worth, Los Angeles e Chicago.
Também estão previstos conexões diárias entre Miami e outros 5 destinos da ilha.
Doug Parker, Chairman e CEO da American Airlines explicou que a empresa Aerea que dirige “é a líder indiscutível no serviço de passageiros que se movem tanto para turismo e quanto para trabalho a partir do condado de Miami-Dade, coração e alma da comunidade cubano-americana e lar de mais de 50% dos membros desta comunidade dentro dos Estados Unidos”.
“O serviço oferecido pela American Airlines, que pretende conectar Cuba a partir de Miami e de outros centros americanos, – acrescentou – irá revelar-se uma base sólida para o desenvolvimento de laços comerciais e culturais entre os Estados Unidos e Cuba”.
Parker concluiu dizendo: “Queremos felicitar o Presidente Obama, o secretário Foxx, o Secretário Kerry, o Departamento de Transportes e o estado pelo grande trabalho feito em relação à reabertura histórico das conexões aéreas entre os Estados Unidos e Cuba”.
As conexões propostas com o aeroporto da Havana são:
• Miami – 10 conexões diárias
• Charlotte – 1 conexão diária
• Dallas / Fort Worth – 1 conexão diária
• Los Angeles – 1 conexão semanal
• Chicago – 1 conexão semanal

Mais links de Miami:
• 2 voos diários para Santa Clara
• 2 voos diários para Holguin
• 2 voos diários para Varadero
• 1 voo diário em Camaguey
• 1 voo diário para Cienfuegos

O grupo American Airlines e a American Eagle oferecem uma média de 6.700 voos diários para 350 destinos em mais de 50 países.
A companhia opera centros de conexões em Charlotte, Chicago, Dallas Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington, DC e está entre os fundadores da oneworld, a aliança que com os seus membros e membros eleitos serve quase 1000 destinos e opera 14.250 voos diários para 150 países.
American Airlines está no Twitter e Facebook @AmericanAir Facebook.com/AmericanAirlines
Zenit

Nenhum comentário:

Postar um comentário