Candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (PR) diz que os irmãos Ferreira Gomes terão de responder na Justiça pelas ofensas proferidas em discursos e nas redes sociais contra ele.
“Se pensam que vou perder tempo respondendo críticas em vez de debater a cidade, estão muito enganados. Mas há publicações muito caluniosas. Não podemos deixar passar. Eles vão ter que responder na Justiça”, afirmou, ao fim de caminhada de campanha no bairro
Quintino Cunha.
De acordo com Capitão Wagner, há outros processos que já correm contra os irmãos Ferreira Gomes. Ciro Gomes tem sido um dos mais críticos a Capitão Wagner. O policial militar é mal visto pelo grupo político desde que liderou a greve dos policiais militares em 2011, no governo de Cid Gomes.
Entre as acusações mais comuns, Ciro chamou o candidato do PR de “chefe de milícia” e “bandido”. Wagner é o adversário do apadrinhado dos Ferreira Gomes, o prefeito Roberto Cláudio (PDT).
“Infelizmente, a Justiça no País corre lenta. Me chamaram de bandido. Realmente, vamos abrir ação”, afirmou.
Nos últimos dois dias de campanha, Capitão Wagner vai se concentrar na periferia da cidade. Em segundo lugar nas intenções de voto, a campanha batizou os últimos atos de “virada”. (Isabel Filgueiras).
Nenhum comentário:
Postar um comentário