Foto de Ana Paula Maciel apenas de biquíni sairá na edição desta semana.
Integrante do Greenpeace quer posar nua para realizar sonho com cachê.
A bióloga Ana Paula Maciel, de 32 anos, aguarda ansiosa a repercussão da sua foto publicada em uma revista masculina brasileira. A edição de março da revista sairá na próxima terça-feira (11), e contará com uma entrevista e uma imagem da ativista apenas de biquíni feita em Maringá, no Paraná. Com o sonho de construir um santuário para animais selvagens, a gaúcha, que mora atualmente em Porto Alegre, quer posar nua e usar o cachê para financiar o projeto. No ano passado ela ficou presa na Rússia por cerca de dois meses ao lado de outros ativistas do Greenpeace, após um protesto no Ártico.
"Eu estou super ansiosa com a repercussão que a revista do dia 11 poderá trazer. Estou esperançosa que dê certo. É a partir dessa foto que será possivel eu conversar com a revista sobre um possível ensaio, mas ainda não é nada garantido", contou Ana Paula ao G1, antes de participar do programa Jornal do Almoço, da RBS TV, sobre o Dia Internacional da Mulher neste sábado (8).
saiba mais
Ainda na Rússia, Ana Paula recebeu e-mails com a possível ideia de que poderia posar nua na revista Playboy. A decisão foi tomada de maneira súbita, sem nenhuma dúvida. Amigos, familiares e principalmente o namorado, que mora no México, incentivaram. Do Greenpeace só recebeu a orientação de deixar claro que se tratava de um projeto pessoal e não da organização.
"Tenho vontade de realizer esse sonho. O cachê está longe de me deixar rica, até porque vou usar para realizar o meu sonho, fazer a reserva, e isso envolve investimentos, profissionais. É um projeto a médio e longo prazo", pontuou.
Sobre a relação de ganhar dinheiro expondo seu corpo, a ativista revela que não tem medo das repercussões negativas. Para ela, a ideia é melhor do que entrar para a política, por exemplo. "Já tive oportunidade de entrar para a política, já me questionaram do salário que eu ganharia em quatro anos, mas para mim isso não é honesto. Honesto é usar as ferramentas que eu tenho e aproveitar as oportunidades que a vida está me trazendo", esclareceu.
Ana Paula elogiou a revista e disse ser o melhor canal neste momento para alcançar sua meta. "Entendo que a nudez é bem aceita na sociedade e que a revista é voltada ao público adulto, é inteligente, uma revista em moldes que não tem absolutamente nada com a pornografia ou vulgaridade. E isso é aceito", completou.
Desde que revelou sua intenção, a bióloga tem acompanhado a repercussão em sua página pessoal no Facebook e em comentários de matérias publicadas. Segundo ela, as mensagens são de apoio. Ainda no programa da RBS TV, ela aproveitou e fez um pedido público: "Se você gostou, respeita meu negócio, tem que ligar para a Playboy e pedir mais. Este é meu sonho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário