domingo, 24 de agosto de 2014

Cristiano Araújo leva mix de estilos musicais ao palco da Festa do Peão

Embaixador cantou de 'Lepo Lepo' a 'Kuduro' na Arena do Parque do Peão.

Bruno & Marrone encerraram noite com homenagem à música brasileira.

Fernanda TestaDo G1 Ribeirão e Franca
sábado (23) - Sertanejo canta "Logo eu" na terceira noite de festa em Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)sábado (23) - Cristiano Araújo fez mix de estilos musicais na Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)
Quem esperou por uma noite predominantemente sertaneja na Arena da Festa do Peão de Barretos (SP) neste sábado (23) se surpreendeu. O embaixador da 59ª edição do evento, Cristiano Araújo, fez um verdadeiro mix de estilos musicais no palco, do sucesso de carreira "Bará Bará" ao funk "Que Que é Isso Lelek", de MC Federado e os Leleks. Na mesma noite, a dupla Bruno & Marrone também se apresentou com clássicos e emocionou o público com uma homenagem aos grandes nomes da música brasileira.
Além do show na Arena, Cristiano se apresentou horas antes no Parque do Peão em um show surpresa no camping dos casados. O pocket show, no entanto, teve repertório exclusivamente voltado às músicas próprias do cantor.
Diferente do que o público viu nos dois primeiros dias de festa, os artistas da noite não entraram juntos na Arena do Parque do Peão. Cristiano Araújo foi o primeiro a subir no palco. Entre hits como "Maus Bocados", "Cê Que Sabe", "Empinadinha" e "Caso Indefinido", o cantor passou pelo axé com o "Lepo Lepo" de Psirico, o funk com "Amor de Chocolate" de Naldo, e o eletrônico, com músicas como "Don't You Worry Child", de Swedish House Mafia e "Wake Me Up", de Avicii. Até o ritmo angolano "Kuduro" foi relembrado na versão brasileira de Latino durante a apresentação do goiano.
Sábado (23) - Animado, cantor não parou de dançar um minuto dutante o show na arena (Foto: Érico Andrade/G1)Cristiano Araújo mostra rebolado em Barretos
(Foto: Érico Andrade/G1)
Depois de transformar o palco em micareta, com músicas como "Caranguejo", da banda Babado Novo, "Vai Amor", do cantor Tomate, e "Quero Chiclete", de Chiclete com Banana, Cristiano Araújo encerrou o show com um bis de "Bará Bará" e anunciou a dupla Bruno & Marrone. Os sertanejos de Goiás abriram o show com o hit "Acorrentado em Você", seguido do sucesso de carreira "Tentativas em Vão".
A apresentação de Bruno & Marrone seguiu com baladas românticas como "Inevitável", "Por um minuto", "Ficar por Ficar" e "Deixa". A segunda parte do show, no entanto, foi dedicada a clássicos de renomados artistas brasileiros. A dupla As Marcianas foi homenageada com "Vou te Amarrar na Minha Cama".
Domingo (24) - Dupla embala arena com ''Boate Azul" (Foto: Érico Andrade/G1)Bruno & Marrone cantam na Arena do Parque do
Peão em Barretos(Foto: Érico Andrade/G1)
A clássica "Boate Azul" foi entoada em coro pelo público juntamente com Cristiano Araújo, que foi chamado de volta ao palco para cantar o hit com os goianos. João Mineiro & Marciano foram relembrados com o sucesso "Ainda Ontem Chorei de Saudade". Alcione também esteve presente no repertório com o hit "Você Me Vira a Cabeça".
A noite ainda teve a participação surpresa da dupla Zé Ricardo & Thiago, que se apresentou na primeira noite da Festa do Peão. Com Bruno & Marrone e Cristiano Araújo, os gordinhos do sertanejo cantaram "Sinal Disfarçado", de Israel Novaes. "Bará, Bará", de Araújo, foi tocada pela terceira vez no encerramento da noite. O show terminou com o maior clássico de Bruno & Marrone, "Dormi na Praça", cujos versos ecoaram na Arena do Parque do Peão.
Domingo (24) - Público não parou de cantar um minuto os sucessos da dupla sertaneje (Foto: Érico Andrade/G1)Bruno & Marrone agitaram público na Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário