Luiz Henrique e Raquel se casaram em julho com ajuda de voluntários.
Morte ocorreu na manhã deste sábado no hospital universitário da capital.
O catarinense que enfrentava uma leucemia aguda morreu 20 dias após realizar o sonho de se casar com a namorada. Luiz Henrique casou no dia 19 de julho e morreu neste sábado (9), em Florianópolis. Ele estava no Hospital Universitário ao lado da esposa e familiares quando faleceu.
“Somos muito cristãos. Eu pedi a Deus que curasse ele, mas vi que estava sendo muito egoísta e pedi que levasse ele naquele momento, se fosse a hora. Ele não precisava mais sofrer. Um pouco depois da nossa oração ele se foi”, conta Raquel Felaço, esposa de Luiz Henrique. Segundo ela, o jovem faleceu por volta das 8h da manhã.
Luiz Henrique tinha leucemia aguda e, mesmo morando no hospital, pediu a namorada em casamento. Emocionados com a história de amor do casal, voluntários organizaram uma festa de casamento para Luiz Henrique e Raquel no dia 19 de julho.
Segundo os especialistas, Luiz Henrique tinha 5% de chance de cura. Durante todas as internações, Raquel esteve ao lado dele. Por telefone, o pai de Luiz disse que o filho estava havia cerca de 15 dias no hospital.
O velório ocorre na capela H do cemitério do Itacorubi e o sepultamento esta marcado para às 10h de domingo (10) no cemitério da Lagoa da Conceição, em Florianópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário