Segundo TMZ, ela estava passando por uma cirurgia e estado é crítico.
Ela é pioneira em cobrir tapetes vermelhos e faz comentários sobre moda.
A apresentadora e atriz Joan Rivers foi internada em um hospital em Nova York, nos Estados Unidos, após sofrer uma parada respiratória durante uma cirurgia nas cordas vocais. A informação foi dada em primeira mão pelo site TMZ, nesta quinta-feira (28). Segundo fontes da polícia de Nova York, o estado de saúde é crítico e em um momento "o coração dela parou de bater".
Joan tem 81 anos e é conhecida pelos comentários de moda. Ela foi pioneira na cobertura do tapete vermelho nas cerimônias de televisão e do cinema.
Hoje, ela é estrela de um reality show sobre a vida com a filha Michele; e apresenta o programa "Fashion Police". Além de lançar livros e fazer apresentações de comédia stand-up, ela tem uma longa história na TV americana. O currículo de Joan tem participações no talk show "Tonight Show" (1965) e o comando de "The Joan Rivers Show", entre 1989 e 1993. Com comentários e humor politicamente incorretos, ela passou a ser referência quando o assunto é a cobertura do universo das celebridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário