segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Chuva coloca SP em estado de atenção

Todas as regiões da cidade, com exceção da zona sul, foram colocadas em estado de atenção pelo CGE.

Em razão da forte chuva que atinge a capital paulista na tarde deste domingo, todas as regiões da cidade, com exceção da zona sul, foram colocadas em estado de atenção pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

Imagens de radar mostram precipitação moderada na zona leste, nos bairros de Ermelino Matarazzo, Vila Jacuí e São Miguel. Já no zona oeste, nos bairros de Butantã, Perdizes, Higienópolis e Morumbi, a chuva é forte com potencial para queda de granizo. Há alagamento nas proximidades da ponte Eusébio Matoso, na zona sul.

Houve registro de queda de granizo às 16h55 no Bairro do Butantã, na zona oeste; às 17h10, no Bairro de Jaguaré, também zona oeste; e às 17h20 no Parque São Domingo, zona norte. Às 17 horas, no Aeroporto de Congonhas, na zona sul, houve registro de rajadas de vento de 37 quilômetros horários.

Segundo o CGE, as chuvas, formadas pela intenso calor, associado à umidade na atmosfera e à entrada da brisa marítima, tem tendência a diminuir nas próximas horas.
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário