Arcebispo de Quito anuncia oração pela visita do papa ao país, ainda este ano.
QUITO, Equador - Após a passagem pelo Equador na última semana da Comissão vaticana responsável pela organização da viagem do papa à América Latina - provavelmente em julho - Dom Fausto Tráez, arcebispo de Quito e Primaz do Equador, além de Presidente da Conferência episcopal equatoriana, anunciou uma oração por ocasião da viagem do papa ao país andino.
“Nossa oração é para que isso se realize, e que tenha muitos frutos espirituais para todos os equatorianos, porque o papa não somente fala de pastoral, mas também de espiritualidade, e de coisas muito práticas com base na psicologia evolutiva. De como temos que amadurecer e também sobre os progressos que o governo deve ter, porque às vezes pensamos que os ideais sejam conseguir dinheiro mas os ideais verdadeiros são viver um em paz com o outro e com Deus”, disse Dom Fausto.
As datas da viagem do Papa ainda não estão confirmadas oficialmente pela Santa Sé. Contudo, Francisco deverá visitar o Equador, a Bolívia e o Paraguai no início de julho.
SIR
Nenhum comentário:
Postar um comentário