terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vídeo: grupo desconhecido arremessa xixi em simpatizantes de Lula

JANELA INDISCRETA
JP Rodrigues/ Especial para o Metrópoles
JP Rodrigues/ Especial para o Metrópoles

CAIO BARBIERI
14/08/2018 16:59 , ATUALIZADO EM 14/08/2018 17:16
Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp mostra um grupo de amigos lançando sacos cheios com um líquido transparente sobre manifestantes que defendem a possibilidade de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo relatos dos próprios autores, o ataque foi feito com urina. Na imagem, é possível ver uma pessoa vestida de vermelho sendo atingida na cabeça, feito que provoca risada dos responsáveis pelo disparo.

Apesar de ainda não ter o registro indeferido, o petista está enquadrado na Lei da Ficha Limpa por ser condenado em segunda instância no episódio do apartamento do Guarujá, em São Paulo.

Pelo filme é possível identificar que os rapazes estariam nos últimos andares do edifício Boulevard, localizado no Setor de Diversões Sul, região central de Brasília. A passeata ocupava o Eixo Monumental na tarde dessa segunda-feira (13/8) e seguia em direção ao Supremo Tribunal Federal (STF), localizado na Praça dos Três Poderes.

O momento do ataque foi pouco antes dos simpatizantes do ex-presidente cruzarem a Rodoviária do Plano Piloto, ponto  de ligação entre os eixos rodoviários da capital os quais formam o plano cartesiano, também conhecido como avião do Plano Piloto.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Caminhada pró-Lula complica trânsito e faixas exclusivas são liberadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário