OS quatro evangelistas ecoam ou gesto provocador de Jesus expulsando fazer templo para "vendedores" de animais e "Dinheiro Dinheiro dois Feitas moneychangers São Paulo. Não É Possível suportar ver a casa de Seu Pai Cheio de PESSOAS que Vivem Adoração. Um Deus Que NÃO comprar "sacrifícios".
Mas João Evangelista ou último diálogo acrescenta hum Com Os Judeus solenemente Jesus diz que, apos a Destruição do Templo, ele "Levanta-lo em três dias." Ninguem ameixa entender ou Diz ELE. Portanto, ou evangelista acrescenta: "Jesus falava fazer fazer Seu Corpo templo. "
De: Não se esqueça John é Escrevendo o Seu Evangelho, when ou Templo de Jerusalém destruído cam Vinte anos OU Trinta. Muitos Órfãos Judeus sentir. Ou templo era ou Coração de Religião SUA. Como enguias Vão Sobreviver sem a Presença de Deus No Meio do povo ?
O evangelista RECORDâ você seguidores de Jesus que ELES NÃO estao a ser Antigo nostálgico fazer Temple. Jesus: "Eu destruído" por das autoridades religiosas, mas "eu Ressuscitado" cabelo Pai, E a "nova Igreja." Não É Uma ousada metáfora. E TEM Uma Realidade que marca para sempre a Relação dois cristãos COM Deus.
Para aqueles que Jesus ou Veem em Deus novo templo Onde habita, Tudo é diferente. Para encontrar DEUS NÃO, ou o suficiente para entrar n'uma Igreja. rápido Você ser aproximada com precisão Jesus, a VEM em Seu Projeto siga OS Seus Passos, Vivendo com Seu Espírito .

Como lâminas of this novo templo E Jesus estao Abertos todos. Ninguem é excluído. Prune entrar pecadores, impuros e amarrado MESMO você Pagãos. O Deus que habita em Jesus Tudo é e para todos. Neste discriminação templo Não É Feito. Sem Espacos diferente para Homens e Mulheres.
Em Cristo e "não há macho e Fêmea." de: Não selecionado Raças UO PESSOAS são excluídos. Os Preferred São só você que precisam de amor e de vida. Precisamos de Igrejas e templos para celebrar a Jesus como Senhor, mais ELE é ou Verdadeiro Nosso templo .
* Teologia, escritor, conferencista
Email: buenasnoticias@ppc-editorial.com
Good News | gruposdejesus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário